Unitv
Você está visualizando atualmente DESBLOQUEIO DO SATÉLITE SES6 OITV ESTÁ PRÓXIMO

DESBLOQUEIO DO SATÉLITE SES6 OITV ESTÁ PRÓXIMO

Satélite SES6, o novo satélite da Oi TV está se tornando o queridinho do Brasil, depois que a operadora migrou a sua operação para o SES 6 está ganhando novos assinantes a uma velocidade incrível pois aumentou consideravelmente a quantidade de canais oferecidos, principalmente na tecnologia HD.

A Oi TV no SES 6 também aumentou a quantidade de afiliadas da Globo que são oferecidas aos assinantes, inclusive com tecnologia HD, o que também tem contribuído para o sucesso da operadora, já que tem muito gente que assina tv paga para assistir aos canais abertos, principalmente à Globo.
Além de oferecer mais canais a Oi TV também baixou o valor dos seus pacotes, o que tem dado mais competitividade à operadora frente à concorrência que ainda não providenciou um satélite novo.
Mas nem tudo é um mar de rosas na vida da Oi TV, já que a operadora tem usado a criptografia Videoguard com um nível de segurança teoricamente igual ao usado pela operadora de tv por assinatura Sky.
Se os assinantes de outras operadoras estão querendo passar para a Oi TV, imagina quem não quer pagar nada para assistir à tv paga e utiliza os receptores de tv via satélite piratas?
Os fóruns de algumas das principais marcas já estão cheios de especulações sobre a abertura do sinal do satélite SES 6 pela pirataria na América do Sul e já tem até marca espalhando o boato de que já está abrindo os canais da Oi TV neste satélite.
Por enquanto parece ser mera especulação, no entanto, onde há fumaça pode sim existir fogo, já que não há movimento dos moderadores dos fóruns em conter os comentários dando conta de que de fato está havendo uma tentativa dos  TEAMs das fabricantes de receptores em abrir o satélite SES 6.
4fd47 oi tv hd
De: gps.pesquiza.com

Este post tem 4 comentários

  1. Paulo Sergio

    Fiz a busca no bravissimo é so tem 177 canais pq?

  2. Robson Luiz Aguilar

    ISSO VAI ACONTECER NO DIA DE SÃO NUNCA

  3. Leon Oliveira

    azbox plus + no Satellite ses6 40.5w, abril 2 canais BISHD E A&E HD com atualizaçao 04.04.2014

  4. Leon Oliveira

    SES6 40.5 W NA BUSCA CEGA FAZ 248 CANAIS

Deixe um comentário