Unitv
Você está visualizando atualmente Mudança de criptografia na Claro TV e Vivo TV

Mudança de criptografia na Claro TV e Vivo TV

Resultado de imagem para nagra
Está correndo um boato em vídeo de que nas próximas semanas duas das mais pirateadas operadoras de tv por assinatura do Brasil irá mudar a sua atual criptografia, passível de ser aberta através de técnicas como o IKS, SKS e cardsharing, para um criptografia mais forte que não permite abertura através de pirataria da tv por assinatura.
Mais precisamente as operadoras de tv por assinatura Claro TV e Vivo TV irão abandonar a criptografia Nagra 3 e passar para uma versão forte da criptografia Videoguard.
Bem, geralmente quando ocorre uma mudança deste tipo nós aqui no GPS recebemos um aviso com antecedência de que tal mudança irá ocorrer, por enquanto ainda não tivemos nenhum indicativo desta mudança.
Isto não quer dizer no entanto que ela não possa ocorrer, como também não é indicativo de que vá ocorrer.
Este ano é um ano em que as operadoras vem perdendo muitos assinantes tanto para a crise financeira quanto para outras formas de se consumir entretenimento em vídeo quanto para a pirataria da tv por assinatura através de receptores piratas.
Isto significa que investir em mudança de criptografia irá reduzir ainda mais os ganhos que estas operadoras poderiam ter em 2016.
Mas como tudo é possível, vamos deixar abaixo um vídeo para você assistir, que nos foi enviado pelo leitor Ivan, o vídeo foi feito pelo canal no Youtube, ZapBlog.
Será que a Claro TV e a Vivo TV irão mesmo mudar de criptografia?



fonte: gps pesquiza e zap blog

Este post tem 2 comentários

  1. tonynsat

    os caras fazem de tudo pra que alguém vá em seus canais no you-tub pra lé audiência . pras empresas fazer isso assim ja teria que esta nas ruas equipes distribuindo os novos cartões igual aconteceu quando a vivo migrou do negra 2 pra o 3.. a vivo que é só em são paulo demorou bastante imaginem a claro que é no país inteiro, sem falar que a claro também tem que mudar os dos países latinos também.. acho que não compensa pra empresa fazer isso . as empresas de tvs por assinaturas estão perdendo clientes é pra hdtv local e pra parabólicas digital . ja estou sendo solicitado pra voltar as tvs d…Ver mais
    Curtir · Responder · Agora mesmo

    1. Anônimo

      Este cara do zap blog , só fala besteira , fica querendo por terror , no povo , verdadeiro boiola

Deixe um comentário