É o fim? Claro Operando com Criptografia Nagra 4 no Star One C2 C4

Views:
103

Bem vindos ao Portal Zeamerica. Percebemos no dia de hoje que alguns canais estão sumindo da grade da clarotv e resolvemos pesquisar o porque disto estar acontecendo neste final de ano. Pois bem, as notícias e relatos a qual temos pesquisados com vários sites da internet e algumas marcas de receptores também é de que a Clarotv está mesmo mudando a sua criptografia e sendo alterada no Star One C2 C4 para Nagravision 4, a qual mesmo com os melhores receptores do mercado, precisarão de alterações de software e hardware para poder funcionar com essa nova criptografia. Aos que possuem os aparelhos mais antigos ou usam cs, aconselhamos que mudem o apontamento das antenas para o Amazonas 61w que ainda continua On. Infelizmente essa notícia nos pegou de surpresa e é uma notícia que não queríamos dar mas sabíamos que um dia ia chegar a hora. A operadora claro é a primeira a mudar a sua Criptografia por enquanto em fase de testes e a tendência é que gradativamente as outras mudem também. Vejam no quadro abaixo que alguns canais já estão funcionando em MPEG4 Nagravision 4. Ainda nos resta muitas conversas com os team para dar respostas a inúmeras questões. Estaremos postando aqui maiores novidades.

Veja também:

 

Temos novas informações sobre o Nagra 4

Receptor CloudN4 Pronto para Nagra 4

Nagra4 começa a ser usado pela operadora

NOVA CRIPTOGRAFIA NAGRA 4 ASSUSTA VARIAS MARCAS DE RECEPTORES

Gatonet TV É a Terceira Maior Operadora do País

Lista de TPS Atualizadas Star One C2/C4 70w NOVEMBRO

 

TODOS OS CANAIS HD DO SATÉLITE STAR ONE C2/C4 70W KU OPERADORA CLARO TV TIVERAM SUA CRIPTOGRAFIA ALTERADA PARA NAGRAVION 4. VEJA NO QUADRO ABAIXO:

 

Informações retiradas do site portal EDS
A claro alterou de novo a sua codificação voltando para nagra 3. Tudo indica que a operadora está fazendo testes. Conforme o site portal EDS.

2 Comments

  1. JORGE PEREIRA

Fique a vontade para fazer o seu comentário: