OPERAÇÃO CONTRA O COMÉRCIO IRREGULAR DE RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE FECHA LOJA AZTIME

 

BOMBA! Loja Aztime é Fechada

 

Endereço foi bloqueado: http://www.aztime.com.br

PF faz operação contra o comércio irregular de receptores de TV via satélite. Uma das lojas atingidas é a Aztime.

O blog ainda funciona. Endereço: http://aztimebrasil.blogspot.com.br/

Quem comprou receptores ou produtos da loja Aztime nos últimos dias pode ter jogado dinheiro fora, isso porque na manhã desta segunda-feira a PF realizou uma ação forte contra o comércio e a operação de receptores via satélite.

Os investigados incluem principalmente a loja de receptores Aztime que estão sendo acusados de crimes de contrabando, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e obtenção irregular de acesso de TV paga.

 

Nesta operação estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária e cinco conduções coercitivas (quando a pessoa é levado para depor), além de 10 mandados de busca e apreensão.

 

Dos grupos investigados estavam no Rio Grande do Sul, e um terceiro tinha como base Ciudad del Este no Paraguai. Juntos, são apontados como responsáveis pela comercialização de mais de 90 mil receptores piratas no Brasil nos últimos anos.

 

O grupo ainda totalizou conforme a investigação, a movimentação de mais de R$ 35 milhões em contas bancárias e de terceiros nos últimos cinco anos.

Além das ordens de prisão, condução coercitiva e busca e apreensão, a justiça determinou o bloqueio das contas bancárias, aplicações financeiras, remoção do site de vendas onde eram comercializados os produtos contrabandeados e fóruns de suporte.

Ao copiar o post cite a fonte.

Fiquem a vontade para comentar

Ao compartilhar nosso site, você nos ajudará com a manutenção. Obrigado!

 

Clique em qualquer um desses botões para nos ajudar a manter este site.



Ver. 1.3
 

9 comments

  1. rui miranda de ipatinga

    NESSE CASO O PF QUERIA QUE O DINHEIRO FOSSE PARA MÃOS DAS EMPRESAS FORMALMENTE LEGALIZADAS PARA ACONTECER TIPO AS LAVA A JATO, A JBS E TANTAS OUTRAS. SO SE FOR O CASO.

    • Anônimo

      Neste país tudo o que não gera imposto para os políticos desviarem, é considerado pirataria e apreênsão.

  2. tonynsat

    quando os caras começaram a brigar por clientes e cada um colocando aparelhos de tudo tipo clonando as verdadeiras marcas chama atenção das autoridades . esta muito suado estes sistemas .

  3. com tanto ladrão em todo Brasil eles ficam casando os aparelhos piratas sendo que as próprias operadoras são um bando de gatos que só querem explorar todos os brasileiros agora a SKY que antes tinha a SKY livre agora a pessoa pode até comprar mas vai ter que colocar uma recarga um més e outro mas livre mesmo não tem mais porque eles não tem um plano para os pobres que até 29,90 com um número bom de canais que tivesse todos tipos programação ai não querem que agente não faça pirataria se lá agente todos eles juntos .

    • Anônimo

      Esse país não é sério.
      A facção criminosa instalada em Brasília não tem um preso!

  4. O culpado da pirataria tem dois nomes, ” Governo Federal e as próprias operadoras”, um que ganhar mais dinheiro do que o outro, e ai quem paga é o povo, eu não sei como as autoridades executam esse tipo de serviço, se o maior podridão esta na política brasileira, la se rouba milhões, bem maior do que o valor de um receptor alternativo….

  5. Miguel Angel Valverde

    Há um tema em Brasil, não existe em conta, e sim em outros países para os receptores alternativos, Y é que são operadores “mal chamados legais”, ele instalado em todos los hogares brasileros señales de microondas, sin autorização previa; e recueden que las microondas também é utilizado para cocinar. Deberia existir alguma forma de retirar as microondas de los hogares se algum habitante o pedido para que as leis sean iguales para todos
    Disculpen mi portugues (argentino)

  6. Latica

    Pow os caras movimentaram 35 milhões mas fizeral 90 mil pessoas felizes ao menos, tem mala de dinheiro com esse valor que só alegra os malditos politicos…aaaah PF vão cuidar desses politicos que roubam dos pobres.

  7. Anônimo

    se os governantes não querem tvs piratas, por que não obrigam as operadoras a baixar os altos preços das tvs por assinaturas, que são carissimos. Ex. meu pacote da SKY, não tém HBO nem TELECINE e pago mais de 200,00 pelo pacote,muitos chegam a custar mais de 350,00 por mes, um aparelho pirata custa entre 250,00 a 400,00 e não tem mensalidades, é este o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *