Unitv
Você está visualizando atualmente AZBOX THUNDER EM AZAMERICA S1008 ATUALIZAÇÃO

AZBOX THUNDER EM AZAMERICA S1008 ATUALIZAÇÃO

AZBOX THUNDER EM AZAMERICA S1008 ATUALIZAÇÃO MODIFICADA

 

70588 azbox thunder hd bmp

AZBOX THUNDER EM AZAMERICA S1008 ATUALIZAÇÃO MODIFICADA 

 

Changelog: IKS ON – SKS ON 58w|107w
Para realizar a atualização do Azbox Thunder/Bravissimo Plus corretamente, atualize direto via USB, necessário que esteja transformado em Ícaro ou  Azamerica S1008. Se estiver em Thunder original ou Bravíssimo Plus original deverá atualizar primeiro com a FIRST e depois com a atualização modificada. (Não nos responsabilizamos por eventuais problemas por se tratar de uma atualização modificada).
Download atualização Azbox Thunder/Bravissimo Plus
 
 
 
Link: Atualização First
 
 
Link: Atualização Escape
 
 
CORREÇÃO NO SKS  / IKS
 
SKS 58W / 61W / 87W ON
 
IKS ON

PROCEDIMENTOS PARA ATUALIZAR O SEU RECEPTOR

1-  Retire todos os cabos da operadora (cabo branco). Cuidado ao desconectar este cabo. Use somente o cabo de força e o cabo que conecta a TV (HDMI)

2- Vai em configurações e escolha REDEFINIÇÃO DE FÁBRICA ou RESET FACTORY;

3-  Coloque na porta usb do seu receptor o seu Pendrive que precisa estar Totalmente Formatado com o sistema de arquivos FAT32. Baixe a atualização do site e se tiver compactado,  descompacte o arquivo diretamente no seu pendrive usando o programa Winrar.

4- O sistema vai começar a atualizar. Aguarde as etapas de atualização. Não desligue e nem pare os processos , pois pode danificar o aparelho.

5- Após chegar em 100% o aparelho vai reiniciar. Após atualizado , Faça Novamente REDEFINIÇÃO DE FÁBRICA;

6- Conecte os Cabos da operadora e faça uma nova busca de canais e nova configuração do sistema ‘ Idioma, sistema de vídeo, Chave diseqc, Rede , Wifi e seus componentes usados e pronto.

Deixe um comentário