INFORMAÇÕES SOBRE AS SITUAÇÕES DOS SERVIDORES IKS E SKS

Views:
1522

Confira a situação dos servidores das principais marcas

Grupos de Servidores das principais marcas

Nos últimos meses houve rumores sobre a marca Azamerica que não estava satisfeita com os serviços prestados pela Tocomsat em SKS e IKS e terminaria o contrato. Ninguém sabia o que ia acontecer e os usuários Azamérica ficaram até preocupados e agora em um comunicado oficial da empresa nos pegou de surpresa.
Azamérica agora tem seus próprios servidores que é a explicação porque de os servidores ficaram sem serviço e instáveis por mais de 20 dias.
Há algum tempo atrás publicamos um artigo explicando a situação dos servidores, com esta nova informação sabemos que existem no mercado 5 servidores, e o que nós com muito trabalho para reunir em organograma os 5 servidores, deixamos abaixo as imagens de forma bem explicativa pra todo mundo entender:

Confira em qual Grupo de servidor seu Receptor se encontra , veja abaixo os grupos :

Grupo 1 (Superbox)

Grupo 2 (Azplus)
Grupo 3 (Azbox)
 
 
 
Grupo 4 (Azamérica)
 
Grupo 5 (Net)
 
SIMPLIFICANDO PELA TABELA ABAIXO
 
 SERVER AZAMERICA
http://2.bp.blogspot.com/-6UvrPXFyzy4/VSREGhtAf1I/AAAAAAAAB8s/VIV7ewmGgus/s1600/SERVIDOR-IKS.jpg
CONCLUSÃO PORTAL ZEAMERICA

Esta é a forma de como as marcas são distribuídas para o momento, vemos que o servidor SKS1 Azbox continua desativado já que muitos Azbox Bravissimos São transformados para trabalharem em outro servidor. E os usuários do Smart1 e Newgen estão sem serviço há muito tempo.
Temos também informações sobre a marca Probox, provavelmente deve usar o novo servidor Azamerica nas próximas, vamos continuar trabalhando para manter os nosso leitores do Portal Zeamerica bem informados sobre a situação dos servidores.

Se você gostou deste artigo, compartilhe.

2 Comments

Fique a vontade para fazer o seu comentário: