Adquira o seu Freecodesat e Connect na Pipishop

Views:
89

Você já está cansado de ver a mesma programação, cansado de travas ,escuridão, saia da mesmice adquira ja seu card na pipishop !!!

Todos canais de sua preferência ao seu alcance !!! Mude seu conceito ,e tenha o melhor da programação ,todos os canais que vc sempre desejou ,agora seu ao alcance !!!
Veja o card que se encaixa no seu bolso !!!
Confira as  ofertas da Pipishop. Pacotes de cards iks com o melhor serviço e com a melhor qualidade, atendimento e sempre o menor preço do mercado

Aconselhamos a todos não  comprar cards iks pelo mercado livre. Recebemos vários emails sobre reclamações de muitos que compraram pelo mercado livre e não receberam ou vivem caindo, portanto muita reclamacao de pessoas que compraram pelo mercadolivre e simplesmente não funciona.
NA PIPISHOP E CONFIAVEL

O Freecodesat e Connect serve para qualquer receptor que tenha saída de Internet e Newcand no Menuconfigurações. Abre a grade toda de canais da Claro, Sky, ou Bet .
O receptor deve estar conectado na Internet seja por cabo de rede , ou wifi .
O cartão FreeCode Sat é um ótimo negocio para quem quer usar o sistema IKs , sem travas , ou ate mesmo os modelos que estao no escuro ( abandonados ) , ao inserir os dados do freecode ou conenct em seu receptor, não será mais necessário atualizar o receptor , pois o desbloqueio dos canais é transmitido atraves de um servidor particular deixando de causar instabilidade nos receptores via satélite , ou cabo , seja iks ou sks.
O freecode sat ( cartao amarelo ) e a solucao para receptor via satelite ( com antena )
O connect service ( cartao preto ) , e a solucao para receptores cabo ( bet ) , sem antena
compre na www.pipishop.com.br , seu connect e freecode, e saia do apagão , e evite aquelas travas constantes ,em seu receptor .

A licença têm validade de 30, 90, 120, 180, 1 e 2 anos

 

Boa sorte a todos e volte sempre para baixar novas atualizações aqui no melhor portal de receptores da internet.

 

PORTAL ZEAMERICA

Fique a vontade para fazer o seu comentário: