Home / Azamerica / Azamerica S1001 clone já está no mercado

Azamerica S1001 clone já está no mercado


Atenção pessoal fiquem espertos novo Azamerica S1001 clone no mercado

Informamos a todos que antes de comprar um azamerica s1001 verifique a procedência pois já esta a venda o novo clone para esse receptor. Encontramos um video na internet com demostração desse clone azamerica s1001 que todos poderão ver aqui no site logo abaixo. A coisa é bem critica pessoal, sempre que um receptor bom é lançado e bem aceito por todos eles lançam um clone porque na certa irá vender muito e com certeza a Team Azamerica ira bloquear, é o caso do azbox Bravissimo Twin que foi clonado e depois de muito tempo no mercado foi descoberto e a Team Azbox tomou todas as providências para esse receptor não mais funcionar. Em São Paulo mais precisamente na Galeria Page já tem gente vendendo no preço de 550,00 e logo estará em toda Santa Efigênia para ser vendido a preço acessível. Foi estimado um lote de 1 milhão desse receptor já a venda nos camelos do Paraguay.
O pessoal que por algum motivo for ao Paraguai, cuidado, comprem seus receptores em lojas de shopping, Galerias grandes que emitam notas de troca ao consumidor. Temos lojistas de confiança aqui no nosso site a qual vocês podem conferir acima.  Clicando nos banners vai diretamente para a loja de anunciantes que trabalham seriamente com seus clientes.

FOTOS DO POSSIVEL AZAMERICA S1001 CLONE



[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Dxaoop00AYo]



FOTOS AZAMERICA S1001 ORIGINAL

 

 

 

About admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

9 comments

  1. jomite

    Comprei um az america s 1001, apos a atualiza

  2. 治民 劉

    Good

  3. Amigo, o AzAmérica S1001 que vem escrito HIGH DEFINITION DVBS2 RECEIVER na parte frontal do receptor e MADE IN CHINA na traseira é original também. Confirmei com o vendedor DANILO NOGUEIRA da Nogan e ele me disse que é esse que ele vende. Se quiser mando o print do e-mail para quem quiser confirmar.Gente, vcs acham que se fosse clone eles não iriam deixar a grafia justamente igual e eles não iria colocar o MADE IN CHINA.Deixa de terror!

  4. Foi confirmado ontem pelo Team Azamerica, postado originalmente por um dos moderadores, o POMP_RS O SECRETÁRIO. NÃO É CLONE, foi um lote novo que saiu com a grafia diferente. Segundo o moderador, NÃO existe clone do S1001. Fiquem tranquilos galera, podem comprar sem medo o seu S1001, e muitas flores !!!!!

  5. Anônimo

    Anúncio Official do Team Azamerica, no Fórum oficial em "az-world.sytes.net", postado Originalmente por: POMP_RS O SECRETÁRIO. Não existe CLONE do S1001, foi um lote novo que saiu com a grafia diferente. Por favor, parem com essa história de clone !!!!

  6. Até o momento não está confirmado se é clone, nem pelo team azamerica muito menos o portal da marca se pronunciaram a respeito desse boato. Provavelmente essa é a segunda geração de receptores S1001, com a última palavra em recpção "DVBS2". Tenho esse modelo em questão, e não trava, e até o momento aceitou todas as atualizações e está rodando liso liso, muitas flores na rua 70 e na 43.

  7. Não tem nada confirmado pelo team azamerica ou no próprio site da azamerica. O que parece é que veio um novo lote, e esse lote veio com a escrita que teria que ter saído no primeiro lote. Eu tenho esse que diz que clone, e abre tudo sem travadas e aceitou todas atualizações. Roda liso liso, muitas flores na rua 70 e na 43.

  8. Ciadospesinhos Produtora

    Digital Video Broadcasting – Satellite – Segunda Geração ( DVB-S2 ) , isso quer dizer que o receptor ja evoluiu e não que é clone, vamos deixar de propagar terrorismo pessoal

  9. ACHO,QUE SIM,PORQUE O CLONE ESTA ESCRITO MADE IN CHINA ATRAS E NOME DA FRENTE MUDA MUITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


www.pipishop.com.br