Início / comunicado / COMUNICADO TEAM AZAMERICA SOBRE FIM DO SUPORTE

COMUNICADO TEAM AZAMERICA SOBRE FIM DO SUPORTE

Views:
3

status-azamerica

O Team Azamerica Em Sua Página Do Facebook Publicou Um COMUNICADO AVISO TEAM AZAMERICA a Qual Estamos Publicando Aqui Para Todos.

INFO AZ-AMÉRICA:

Estimados,
Os receptores Azamerica S-922 e AMB 3606 não pode mas seguir adiante, Seu código de segurança foi quebrado, que resulta ser transformado em outro receptor, e manter estes receptores no servidor, eles pode colocar em risco a segurança e a todos os aparelhos Az-América e isso não pode ser feito, e nem vai ser, Novos Servidores estão se agregando aos Server Atual para melhorar a Qualidade dos Serviços AzAmerica, pedimos compreensão de todos usuários destes modelos !

Caros,
Los Equipo S-922 y AMB 3606 no se puede mas seguir adelante, Tu código de seguridad fue quebrada, que resulta ser transformado en otro receptor, y mantener estos receptor en el servidor, podría comprometer la seguridad y todos los receptores Az-América y esto no se puede hacer y tampoco será, Nuevos Servidores estan se agregando ao Server atual para mejorar a cualidad del servicios Az-América, conpreención a todos los usuarios deste equipo !!

 

Gracias !!

 

INFO AZ-AMÉRICA:

PARA QUÉN ESTA CON SKS DESACTIVANDO AUTOMATICAMIENTE, NO CONECTA CABO DE REDE EN SU EQUIPO, SOLO CUANDO UTILIZAR IKS O APLICATIVOS !

GRACIAS !!

 

STATUS SERVICIO AZ-AMÉRICA:

IKS – ON ESTABLE
SKS 61W – ON PARCIALMENTE, FALTAN CANALES
SKS 58W – ON ESTABLE
SKS 22W – ON ESTABLE
SKS 30W – OFF NO FUCIONA
SKS 53W – OFF NO FUCIONA

OBS: EL SKS 61W SE PUEDE QUEDAR EN OFF A CUALQUER MOMENTO, RECOMENDAMOS EL 58W PARA SKS DOBLE ANTENA !!

GRACIAS !!

 

PARA LOS CRITICO, AMÉRICABOX CON NUEVA LOGO Y CAJA, EN BREVE MUY PERO NOVEDAD !!

 

NOVO LOGO DO AMERICABOX S101

americabox-logo
americabox-logo2
EM 16/10/2015
COMPARTILHE!!!
Portal Zeamerica Satelite

 

Compartilhe no Facebook Twitter e Google Plus



 

Sobre admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

10 Comentário

  1. jair

    olha tenho azamerca s925 a tempo não sai mais atualizaçao poderia usar no cs mais quando comprei para usar em duas iks e sks agora ta fora vou jogar no riu e pronto ja comprei o duosat rodando perfeito vo recomendar para meus amigos parentes a troca de decos e que nunca mais olhe pra tal marca estou confiante que todos vao trocar a tambem jogar no riu pois um ditado muito antigo tudo que não presta jogue no riu em aguas profunda porque nunca mais vai te encomodar vc esta livre para sempre essa marquinha vagabunda.vou falar a cada um que pertunta qual marca é boa escolha qualquer uma menos a porcaria azamerica tomara que feche de uma ves pra aprender honra e da valor a quem comprava e dava sustento a vcs.obs fassa um favor a vcs mesmo feche e numca mais retorne queremos gente honesta pois nunca pedimos de graça compramos

  2. Gustavo

    Em qual ou quais modelos posso transformar o AMB 3606??????????????????
    Tenho vários clientes furiosos comigo por resolver o problema.
    Pelo menos me deem uma direção

    • emuller

      Pode ser transformado no megabox 3000, pesquise na internet que vai achar instruções detalhadas de como fazer

  3. ecamargo

    Denota-se nesta nota que o fabricante do Receptor S922, não tem e nunca teve o mínimo respeito com seus clientes pelas seguintes razões:
    1) Este receptor nunca teve suporte decente em todo o tempo desde o seu lançamento até a presente data, inicialmente com as versões de firmware anteriores a 04/2014 (superUpgrade), éram constantes os apagões e travadeiras.
    2) Quando saiu a versão de 12/2014, pensávamos que o receptor começaria a funcionar a contento, porém quatro meses depois (04/2015), descobrimos que foi dado uma sobrevida somente para desovar estoques, isso porque venceu a licença do server (gshare3), e o fabricante não fez nada para resolver o problema, deixando seus clientes na mão.
    3) Agora quase um ano após, lançar a última versão, e seis meses, sem solução, emite um comunicado com desculpas esfarrapadas, “tentando enganar seus clientes”, como se fossem crianças.
    4) As migrações para firmware de outra marca começaram a ocorrer há mais de um ano, e isso somente ocorreu porque o fabricante não teve a capacidade de resolver seus problemas e o devido respeito aos seus clientes, que por conta própria, sem apoio do fabricante procuraram solução para não ficar na mão.
    5) Considerando que a chamada quebra do código de segurança, ocorreu há muito tempo, porque somente agora o fabricante emite a nota com esta alegação? Esta quebra não teria ocorrido se este fabricante honrasse seus compromissos com seus consumidores.
    6) Conforme considerações acima elencadas, não é recomendado em hipótese alguma, adquirir qualquer produto deste fabricante, para não ficar na mão mais uma vez.

    • jfreitas17gb

      Prezado Camargo…concordo plenamente com você, só não tenho mais paciência nem educação para responder a esses incompetentes, o suporte da Azamerica desde que adquiri um S900 HD (faz tempo) é péssimo, nunca mais recomendei aparelhos desse fabricante e quando algum amigo compra eu faço devolver…Valeu…congratulações.

      • Carlos Henrique

        Ainda bem que parei com azamérica, agora só uso aparelhos da TOCOMSAT.

  4. jfreitas17gb

    O Team da Azamerica é um lixo mesmo, esses morféticos matam o server do S922, que por sinal é um belo aparelho, e agora vem com esse conversinha de quebra de código…vão tomar no cú seus bostas, vocês se igualaram ao Team da AZBOX…lixos, daqui pra frente vocês não enganam mais ninguém.

  5. Euclides França Camargo

    Denota nesta nota que a empresa fabricante deste equpamento, há muito tempo não tem respeito com seus consumidores. Isso porque na verdade, nunca deu suporte decente aos compradores do S922, que desde seu lançamento, não chegou a funcionar adequadamente mais do que 30% de seu período de vida, de início era uma travadeira geral, e quando lançou o Super Upgrade, mas continuou com problemas de funcionamento, e com a versão de 12/2014, o equipamento funcionou bem somente por quatro (4) meses, quando venceu a licença do server contratado, e agora quase um ano depois alega que não vai mais dar suporte ao equipamento por causa da quebra do código de segurança, ora as transformações neste aparelho estão acontecendo há mais de um ano, e isso somente ocorreu pela falta de suporte do Fabricante, e somente agora ele se pronuncia?? Isso pode ocorrer também com outros equipamentos, deste fabricante. Não aconselho ninguém a comprar qualquer produto deste fabricante, para não sofrer prejuízos mais tarde. Como diz um ancora famoso ta TV. Isso é uma Vergonha.

  6. marconio lage

    isso significa que o s922 nao funcionará nem sendo transformados em tocomsat????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.