Início / Azamerica / GSHARE EXPIRED S922 4 ALTERNATIVAS PARA RESOLVER O PROBLEMA

GSHARE EXPIRED S922 4 ALTERNATIVAS PARA RESOLVER O PROBLEMA

Views:
9

Bom galera, depois de muito pesquisar em vários fóruns sobre esse assunto ( Azamerica S922 com GSHARE EXPIRED) vi que existem 4 alternativas para esse problema, só fica no escuro quem quiser.

Basta escolher a alternativa que mais lhe convêm.
Vamos a elas :
1° Alternativa : Essa com certeza a mais simples de todas, contrate um servidor de Card Sharing o famoso CS
2° Alternativa : Reative os créditos do seu sistema (IKS ou SKS)  através do próprio menu do aparelho, conversei com diversos usuários que aderiram a essa opção e dizem estar rodando normalmente.
Para realizar essa opção Você precisa estar dentro de um canal( sem aparecer nada na tela) então voce acessa o menu secreto: info+ 1111 na tela que aparecer voce vai até SDS, e depois SDS info. Pronto vai aparecer o número serial e outras informações, lembrando que gshare é para sistema IKS e card-s sistema SKS.
3° Alternativa : Comprar um Dongle que custa em media 150 a 200 reais, para ativar esta opção basta entrar no menu secreto info+ 1111 na tela que aparecer você vai até SDS e ativa Twin Protocol.
4° Alternativa : Essa e a opção em que voce nao ira gastar nada se tiver um cabo RS232 em casa, Faça a retirada da versão Super Upgrade que é feita via via recovery (necessita abrir o S922 HD e colocar uma jumpe no R0805) Veja aqui como retirar, depois disso você terá 2 opções :

1) Atualizar com o firmware V 01_014 de 05/02/2014 retornando ao S922HD original = e utiliza-lo em IKS, pois SDS (SKS) não funciona nesta versão. Firmware aqui: viewtopic.php?f=17&t=63279#p609900

2) Ou transformar em Tocomsat Duo + : procedimento aqui: viewtopic.php?f=19&t=67951 = funciona em IKS, SDS (SKS) e também volta a funcionar o WIFI, além de ter chaves no 30W e no 61W

fonte: mundoaz.com
Portal Zeamerica Satelite

 

Compartilhe no Facebook Twitter e Google Plus



 

Sobre admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


www.pipishop.com.br