Início / Informativo / Nova Codificação no satélite Amazonas será Videoguard

Nova Codificação no satélite Amazonas será Videoguard

Views:
37

Nova codificação adotada no satelite Amazonas é devido o fim da GVT

codificação amazonas vivo gvt
Bem amigos, esta sendo adicionada uma nova criptografia em diversos TPS de canais brasileiros no satélite Amazonas 61W, o Videoguard. Codificação essa que ainda não foi quebrada ate o momento por nenhuma marca da Tv Alternativa, só lembrando que essa criptografia tem duas versões, uma mais fraca, também chamada de NDS que ja foi quebrada pelos Teams, e uma mais forte, que é a que a SKY utiliza no seus canais HDs, essa ainda não foi violada.
Mais voltando ao satélite Amazonas mesmo com essa nova criptografia adicionada esses canais continuam abrindo normalmente na TV Alternativa sem nenhum problema, mais nos perguntamos.

Como se essa criptografia ainda não foi quebrada ?

Então galera, ja é de conhecimento de todos que a Telefônica (Vivo) comprou a GTV, e ja ate anunciou o fim da companhia para o dia 01 de abril de 2016 e  tudo que for GVT passará a adotar a marca Vivo,pois foi decretado o fim da GVT.
O Valdecir Adorno do site Portal BSD, especialista em TV digital e satélites, questionado, o mesmo não afirmou mais disse também acreditar que essa mudança esta acontecendo devido ao fim da marca GVT, e que nos faz crer que a Vivo esteja pensando em migrar a sua base da GTV do satélite 55,5W para o 61W, e não alterando os receptores dos clientes e por isso iria trabalhar com essas duas codificações nesses canais.

Veja pontos que nos fazem acreditar nisso :

– Essa criptografia adicionada ao satélite Amazonas é a mesma utilizada pela GTV no seu satélite o Intelsat 34 55,5W.
– So foram adicionada essa nova criptografia em canais que a GTV possui.
– A Vivo recentemente adicionou em seu satélite (Amazonas 61W) o canal EI Maxx SD, dos canais do Esporte Interativo somente esse a GVT possui.
Sintam-se a vontade para comentar
fonte: http://www.mundoazbr.com/2016/03/nova-codificacao-adotada-no-satelite.html?m=1
Portal Zeamerica Satelite

 

Compartilhe no Facebook Twitter e Google Plus



 

Sobre admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


www.pipishop.com.br