Home / Informativo / Operadoras de TV se recusam a transmitir SBT REDETV E RECORD

Operadoras de TV se recusam a transmitir SBT REDETV E RECORD

Operadoras de TV se recusam a pagar Emissoras SBT REDETV E RECORD

Para quem é assinante das operadoras Clarotv, NET, Sky, Vivo GVT a partir de Abril deste ano não vão mais contar com as emissoras SBT, REDETV e RECORD na suas grades de programação. Isto porque as operadoras de TV por Assinatura se recusam a pagar os direitos de transmissão para essas emissoras, como já fazem com outras emissoras do exterior. Com isso, está se formando uma grande insatisfação com as operadoras do Brasil e as emissoras estão emitindo comunicados frequentemente em suas programações. A alternativa para que os assinantes vejam essas emissoras é ter uma antena VHF/UHF e TV com recepção digital na o sinal digital gratuito disponível em sua região, e a compra de um conversor digital para quem possui televisores antigos, já que o sinal analógico será desligado nos próximos dias.
Para quem usa receptores alternativos também ficará sem o sinal. É necessário que as operadoras e as emissoras de TV SBT, REDETV e RECORD entrem em um acordo, caso contrário, é o fim definitivo destes canais na grade de programação.

Todas as emissoras estão com a marca dágua em suas programações:

#QueremosContinuarComVc

 

Lembrando que a Globo, Band, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, MegaTV, Rede 21, TV Cultura tem acordos firmados de distribuição.

Veja o comunicado da NET

 

Veja o Vídeo Operadoras Ameaçam deixar de Transmitir RECORD, SBT e REDETV

About admin_zeamerica

Somos especializados em antenas e receptores digitais e temos o compromisso de divulgar informações e notícias gratuitamente a todos e buscar e disseminar o conhecimento de maneira intuitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


www.pipishop.com.br