Tutorial Como inserir novas tp´s transponders aparelhos Azamérica esimilares

Muitas são os aparelhos que faltam canais por as vezes faltar os transponders no seu receptor. Os receptores de operadoras são sincronizados para quando houver alterações nos transponders eles simplesmente baixam esta lista e estão sempre atualizados mas os receptores paralelos não. Então pensando nisso criamos este pequeno tutorial passo-a-passo ilustrado de como inserir as tp´s e ficar sempre atualizado.


1º passo: Aperte a tecla menu, escolha instalação e Lista de TP:













2º passo: Clique no botão vermelho para editar lista, verde para adicionar, amarelo para apagar e azul para fazer uma busca de canais individuais. No caso de inserir nova tp clique no botão verde.Vai aparecer esta tela de Adicionar TP. Insira a Frequencia, Symbol Rate e Polaridade corretas: Ex: 11130H29990 = 11130 (frequencia) H (polaridade) 29990 (Symbol Rate)

Se tudo estiver correto vai aparecer níveis de intensidade de sinal e qualidade de sinal como mostra a figura acima. Se o nível de qualidade de sinal estiver abaixo de 40% sua antena precisa de um reapontamento.







Se você não tiver com o satélite listado, é necessário escolher o satélite referente a que está apontado a sua antena como mostra o quadro abaixo. Vá em Menu, configurações da antena, lista de satélites:  70w (clarotv) 61w (oitv) 43w (Céu)






Veja também o vídeo explicativo abaixo:


 



Segue abaixo a listagem de TPS dos principais satélites atualizada:

Lista de tp forte apontamento 58w intelsat 21 banda c e ku completa atualizada

Lista de TPs atualizados dos satélites Star One C2 C4 Banda KU Agosto 2018

LISTA DE TP FORTE APONTAMENTO SES6 40.5W OITV


Por favor deixem comentários para melhorar o nosso pequeno tutorial… abs…

Ao compartilhar nosso site, você nos ajudará

 

Clique em qualquer um desses botões para nos ajudar a manter este site.



          
Ver. 1.3
 

Postagens Relacionadas