Unitv
Você está visualizando atualmente Comunicado Oficial Tocomsat

Comunicado Oficial Tocomsat

Comunicado Oficial Tocomsat
COMUNICADO OFICIAL TOCOMLINK
Estimados usuários e amigos do GRUPO TOCOM, uma vez mais viemos trazer um comunicado em razão da divulgação de versões NÃO OFICIAIS sobre temas absolutamente inverídicos sobre o TEAM TOCOM. Foram espalhados boatos de que teremos CINESKY pelo 22w e 58w, e que isso afetaria o SKS dos mesmos. Isso apenas demonstra o TEMOR da concorrência.
Vale destacar que o VIPTV funciona de maneira diferente ao SKS, embora muitos especulem sobre como afeta o SKS e o mundo satelital. Para deixar claro e fácil de entender: trabalham em frequências (TPs) diferentes.
Nossos sistemas de Content Delivery assim como o famoso VIPTV estão sendo redesenhados. Estamos tão contentes com os resultados que estamos em condições de confirmar que este mês estaremos lançando CineSky por internet (IPTV VOD), e não apenas isso mas também o LIFE KIDS (VOD para crianças no LIFE HD e outros produtos) e LIFE Music’s Albums (Audio On Demand com os melhores TOP 100 de países da região) ! !
VIPTV chegou para ficar, e com importantes melhoras. A mais importante é que vai poder transmitir um filme a cada 30 minutos, com incrível velocidade.
Demonstraremos, aos que trataram de difamar, que o VIPTV não afeta de nenhuma maneira o SKS, e que além disso o nosso SKS será ainda mais estável que o da concorrência.
Sabemos que os boatos plantados pela concorrência tem conseguido causar pânico nos usuários. Porém, como criadores da tecnologia VIPTV, jamais afetariamos nosso próprio SKS.
Desmentindo qualquer rumor, ANUNCIAMOS ENFATICAMENTE que o VIPTV NÃO será colocado NEM no 22w NEM no 58w, MUITO MENOS no 61w. Será utilizado um satélite mais moderno com muito mais capacidade, tecnologia e velocidade muito mais alta que surpreenderá! ATENÇÃO! Neste NOVO SATÉLITE vamos ter VIPTV + SKS, e vamos demonstrar que nossa tecnologia seguirá sendo a cobiçada por todos, porém exclusividade de nossos usuários.
O resultado de tudo isso será: 22w SKS only + 58w SKS only + 61w SKS only + NOVO-SAT-SURPRESA SKS + VIPTV.
Aproveitamos o comunicado e adiantamos que neste mês lançaremos o programa de FIDELIDADE TOCOM. A primeira vez que uma marca de receptores recompensa seus fieis seguidores!
E por último, e não menos importante, a respeito do TOCOM, queremos informar que a estabilidade já é de 100% no Rio de Janeiro, São Paulo e Baixada Santista. E estamos trabalhando para novas regiões.
Obrigado a todos seguidores e usuários TOCOM pela sua paciência, estamos trabalhando forte para trazer mais e melhores serviços.

TOCOMSAT, A SOLUÇÃO

Este post tem 18 comentários

  1. josé jairo de lima

    Esse veio para ficar, é desses fabricantes que precisamos, parabens pelo comunicado, sou fã da TOCOMSAT e essa Galera ZEAMERICA.

  2. francisco martins

    só falta colocar no mercado o chip card para substituir os danificados nos aparelhos da toconsat só eu tenho 2 que não funcionam poir causa dos benditos card danificado. obrigado

    1. Sandra

      Dia 7/3/22! Faz 4 dias que sem sinal nenhum iks ou sks! Morreu de vez?!

  3. vladimir

    GOSTARIA DE SABER PORQUE A TOCOMSAT ABANDONOU O GHOST HD , QUE FOI O ÚNICO APARELHO QUE NÃO RECEBEU ATUALIZACAO, DEPOIS DO APAGÃO DO 58W. PELA DEMORA ACHO QUE NÃO VÃO MAIS LANÇAR ATT. POIS FORAM LANÇADAS,PARA TODOS OS APARELHOS DA MARCA SIMULTANEAMENTE, MENOS PARA O GHOST HD. TOCOMSAT DEIXANDO A DESEJAR. POIS A DUOSAT NÃO ABANDONA NEM O DECO MAIS ANTIGO.

    1. rogerio silveira ferreira

      eu tambem gostaria de saber pq ,nao sai atualizaçao do gohst hr,,comprei esse aparelho nem faz um 1 ano….nao vai sair mais atualizaçao

  4. luis carlos

    Se são especialistas porque esta fora e não saiu atualização,brincadeira apontei todos os satélites de cobertura inclusive o tupak é os únicos aparelhos que conheço que hoje está fora sks só iks foi uma surpresa achei que era a única marca de aparelho que não ia nos deixar na mão.

  5. luis carlos

    falta de consideração pelo quantia que vende teria que ser o primeiro em lançar atualizações.

  6. Kethlin

    Qual SAT ta em são Paulo phantom rio2.
    Arena e combate

  7. VIACAO CAICARA LTDA

    Cadê atualização dos tocomlink abandonaram-nos não funciona mais nada…
    e o fim ….

  8. Luiz

    Hoje 10 de outubro aí abre os canais no tocomsat

  9. Robson lopes

    Meu combate S2 caiu ontem a noite e não voltou mais, usava no iks, pois no sks já tem meses que não funciona

  10. volnei Luiz gomes

    Tocmlink cine HD 3 fica com a imagem congelada por alguns segundos ,com duas antenas ,sks ,tem previsão de melhorar.

  11. Daniel santos

    27/11/2021 estou sem sinal , o canais não estão funcionando passou HD festa 3 , última atualização disponível 2020

  12. A toncsat energy dh está uma merda depois que tentarão instalar aquele servidor drcam fudeu os aparelho so trava fica fora do hj dia 29 de novembro em l pleno domingo está fora porque não voltar o servidor antigo que rodava sem travar e tira essa merda do novo drcam que já saiu morto aguardo resposta dó site oficial pois tenho 20 aparelho desse instalada na casa de meus tio primo e amigo aguardo resposta 17-997123636

  13. Gilson

    Em Belo Horizonte MG, não está funcionando já atualizei e não pega! E aí qual a solução deixar o aparelho guardado???

  14. Gilson

    Hoje 23/01/2022 já está a mais de três semanas sem funcionar!

  15. Sérgio Moacyr

    Assumam que voces fecharam as portas. É mais bonito. Já enganaram os consumidores muito tempo.

Deixe um comentário