Confira abaixo o novo comunicado da equipe Tocombox sobre o defeito que existe nos lotes de receptores Tocombox Energy. A empresa está disposta a trocar o receptor por outro, basta levá-lo a uma loja. Todos os equipamentos Tocombox Energy estão com defeito de reiniciar sozinho. Veja abaixo o comunicado:
Caros Clientes e Amigos,
A marca Tocombox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, alegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentados aos seus clientes.
No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condiçoes previstas.
Com o feedback dos nossos clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores Tocombox Energy do último lote recebido.
Os aparelhos estão apresentando alguns incovenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.
Pedimos aos nossos clientes que á tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.
Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar nestee processo de mudança.
Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.
Atenciosamente, Equipe Tocombox
0 Post a Comment:
Postar um comentário
Faça seu comentário