Unitv

Pergunta e Resposta sobre IKS e SKS Azamerica S1005

PERGUNTA:

Caros, preciso de uma ajuda com um problema muito estranho aqui. Utilizo meu 1005 com SKS e IKS simultâneos e por isso, não percebi que estava sem o SKS, ja que meus sinal no tuner 2 estava em 71%. uso o 70w pra canais e usava o 58w pra keys, que era muito estável. Descobri por acaso que não estava recebendo por SKS quando fiquei sem internet aqui em casa por alguns momento e o canal congelou e aí fui investigar o que estava acontecendo. Bem, verifiquei que meu apontamento pro 58 continuava perfeito, fiz um scan de canais pra testar o tuner 2 e apareceu a TV ponta negra, tudo ok. Achei que havia problemas com o sat, então virei minha antena pro 61w. Ok , funcionou, daquele jeito, uma congeladinha aqui, outra ali (típicas do 61w). Como meu iks segurava bem, deixei assim um tempo. Após um mes aproximadamente, resolvi virar pro 22w. Apontamento OK, tuner 2 70% mas nenhuma key. Resolvi voltar pro 58w, já que vi relatos que estava on. Mesma coisa, apontamento ok, tuner 2 71% mas nenhuma key. Como me encontrei sem alternativa, já que o 53w não cobre minha área (nordeste), resolvi voltar pro 61w. SURPRESA! Embora o apontamento ok, 63% em quase todas tps, scan de canais ok, o tuner 2 pelo menu info (onde mostra a sinopse do filme e o sinal da tp de keys no tuner 2) esta agora em 0% pro 61w, o que não acontece com os outros (22w,58w) !! Não consigo entender o que acontece com meu deco, alguem tem problema parecido? Meu status agora é esse:

70w – canais ok
61w – scan canais ok (fiz pra testar o tuner) , sinal T2 = 0% , 0 keys
iks – ok , lisinho
todas updates feitas, já fiz downgrade e não resolveu. Voltei para a última (S1005_V1.09.17318_20161019.bin)
já fiz reset nas configurações tb, nenhuma mudança.

obs- Vi uma postagem do usuário paulmachado no tópico “S1005 off 58w” com um problema semelhante ao meu, mas sem solução ainda.

Preciso de ajuda com isso, por favor. Quando cai a internet, fico sem tv. Obrigado.

RESPOSTA

Quando aparecer IKS vencido ou expirado
Através do Fórum AZAFORUM – www.azaforum.com
O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
Informando
Número de Série que está da Tela Sobre o STB
Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

 

Share:

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Comments System

Disqus Shortname