Unitv
Você está visualizando atualmente Azamerica S928 Atualização em Cinebox Supremo

Azamerica S928 Atualização em Cinebox Supremo

bf86a
Novas atualizações saíram na data de hoje para o seu receptor Azamerica S928 . Tenha em mãos um pendrive formatado em fat32. Baixe a atualização aqui no site e descompacte o arquivo no seu pendrive insira no seu receptor e atualize. Para descompactar recomendamos o programa Winrar a qual você pode baixar aqui. Essas atualizações trazem diversas melhorias e correções nas estabilidades do iks e sks sendo portanto indispensável a atualização. Baixe gratuitamente nos links abaixo referentes ao modelo do seu aparelho.
AZAMERICA S928 EM CINEBOX SUPREMO IKS ON IPTV

Changelog:
procedimento feito através do cabo rs232

KEYS 58W E 61W

 

Tome nota : Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

O Portal Azamerica conta com sua ajuda ao encontrar um link quebrado ou até mesmo uma atualização no botão de download que não esta funcionando , para isso , é necessário deixar apenas um comentário no final desse post.

Agradecemos sua presença a essa casa, trabalhamos para o usuário com informações verdadeiras , não colocamos informações para privilegiar nenhuma marca de receptor.

Portal Azamerica Atualizações Oficiais.
Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Desligue o seu aparelho e remova os cabos das antenas e de internet, religue o seu aparelho e faça a atualização.

Dê um reset no seu aparelho recoloque os cabos e configure.

Este post tem um comentário

  1. José Roberto de s m

    Boa noite amigo obrigado

Deixe um comentário