Unitv
Você está visualizando atualmente LISTA DE CANAIS QUE TRANSMITEM SINAL NO YOUTUBE

LISTA DE CANAIS QUE TRANSMITEM SINAL NO YOUTUBE

Resultado de imagem para youtube tv

Sabe aquele desejo de assistir de graça a emissoras que transmitem o seu sinal através do Youtube? Então, muita gente tem e me envia mensagens perguntando se há uma lista ou algo do tipo que facilite encontrar emissoras que transmitem seu sinal ao vivo pelo Youtube.

Infelizmente nem todas as emissoras transmitem ao vivo através do Youtube, principalmente as grandes emissoras aqui do Brasil que tem interesse comercial de que o seu sinal seja retransmitido regionalmente e assim faturem com a publicidade do local de cada retransmissora/afiliada. Por isto, aqui do Brasil, você até vai encontrar emissoras transmitindo ao vivo pelo Youtube, mas serão poucas que serão aquelas que você realmente deseja. Estou falando das transmissores oficias das emissoras.

Em se tratando de Lives não oficiais, aí sim, você vai encontrar – não durante todo o tempo – diversos canais abertos e fechados do Brasil sendo transmitidos no Youtube. Mas isto, como você já deve estar desconfiado, se trata de pirataria, mesmo que as lives sejam de emissoras abertas. Apesar do Youtube destacar muitas dessas lives não-oficias na guia Em Alta – Ao Vivo, volta e meia a plataforma dá uma limpada nessas Lives o que torna praticamente impossível ter um link fixo que sempre leve à Live da programação daquele canal.

Diferente das transmissões oficiais que tem sim um link fixo, qualquer dia que você acessar esse link fixo vai conseguir acessar a programação ao vivo do canal sendo transmitida pelo canal dessas emissoras no Youtube. Vou colocar abaixo uma lista com alguns canais que transmitem ao vivo 24/7 no Youtube – na verdade nem todos transmitem 24/7. Acrescentei também algumas rádios que estão se tornando TVs via Youtube. Alguns canais não são em língua portuguesa, mas não deixam de ser interessantes. É TV de graça no Youtube, clique no nome do canal para ir à página da Live dele.

– Jovem Pan News – a rádio se tornou uma tv no Youtube com uma audiência de fazer inveja para grande parte das emissoras no Brasil.

– TV Cultura: a TV Cultura tem diversas Lives em canais separados no Youtube, veja algumas das mais clássicas que podem ser acessadas no horário dos programas específicos na televisão:
>> Jornal da Cultura 21h15 no meio de semana e 21h no final de semana.
>> Roda Viva Link para assistir ao programa Roda Viva ao vivo, às segundas 22h15.
>> Canais da Cultura no Youtube, link que contém os diversos canais da Cultura no Youtube.

– TV Justiça. Dispensa apresentações.
>> STF O Supremo Tribunal Federal tem o seu próprio canal ao vivo no Youtube.
>> Diversos canais da TV Justiça no Youtube

– TV Senado

– TV Câmara

– Rede Brasil

– RedeTV! Durante o dia a emissora faz algumas transmissões ao vivo pelo Youtube.

– Jornal da Band – A emissora transmite o seu jornal através de live no Youtube.
>> Diversos canais da Band no Youtube

– Polishop – outro canal de vendas clássico das parabólicas, é raro, mas faz transmissões esporádicas.

– Shoptime – Canal de venda de produtos para o lar que já é clássico em algumas operadoras de tv por assinatura no Brasil. Muita gente gosta de assistir só para passar o tempo.

– Rede Vida – Tem lives esporádicas no Youtube.

– RIT TV

– Canal CJC – canal com programação jovem que transmite na parabólica analógica.

– TV Canção Nova

– IMPD TV – Canal da Igreja Mundial que está na parabólica analógica.

– Euronews em Português – Canal de notícias europeu com áudio em português.

– Terça Livre TV – merece destaque o trabalho do Terça Livre TV, que tem apresentando cada vez mais programação no canal no Youtube. Vale apena conhecer o projeto.

– Milenio – Milenio começou a vida como jornal na cidade de Monterrey, no norte do México, na década de 1970. Em 2008, a empresa lançou a Milenio Televisión. O canal está no ar 24/7 e transmite uma mistura de notícias, análises e programação especializada.

– Interativa FM

– Rádio Tupi

– Rádio Band News FM

– Murphie TV – canal para crianças em idade pré escolar transmitindo 24 horas por dia.

– Sky News Live – O Sky News é um canal de notícias 24/7 com sede no Reino Unido que está no ar há quase 30 anos. O canal do YouTube é a versão internacional da rede. O conteúdo é idêntico ao que transmite no Reino Unido, mas não há anúncios britânicos. Em vez de anúncios, você verá atualizações frequentes do clima global. O canal relata principalmente as manchetes mundiais, negócios, esportes, entretenimento e outras histórias de tendências.

– Bloomberg Globo News – Bloomberg é um dos nomes mais famosos do setor empresarial. Se você quiser se manter informado sobre as informações do mercado, notícias financeiras, relatórios econômicos e as últimas manchetes políticas, este é o canal para você.

– Al Jazeera English – A Al Jazeera, com sede no Qatar, é uma das maiores organizações de notícias do mundo. A rede possui escritórios em mais de 80 países.

– France 24 Live – A France 24 é um canal de televisão estatal localizado em Paris. O conteúdo oferece uma divisão 50/50 entre notícias ao vivo e programas de revistas pré-gravadas. O tema dos programas da revista varia entre histórias e programas globais focados em questões francesas e francesas.

– QVC – quer saber como seria o ShopTime em inglês? Este é o canal

– ABC7 SWFL – Notícias em Inglês

– ABC News Australia

– DW English – O famoso canal alemão ao vivo pelo Youtube.

– England Rugby – Transmissões esporádicas de partidas de Rugby.

– Bein Sports Turquia

Com certeza essa lista ainda poderia ter sido acrescentada de dezenas de canais, mas nossa intenção é dar o ponta pé inicial para a formação de uma lista consistência de boa programação que se pode assistir ao vivo no Youtube.

 

FONTE: https://gps.pezquiza.com/emissoras-2/assista-tv-de-graca-no-youtube-lista-de-emissoras-que-transmitem-seu-sinal-em-lives-no-youtube/

Deixe um comentário