IKS OFF APÓS A TROCA DE COMPONENTE PHANTOM SOLO 4K E CINEMA 4K

Resultado de imagem para phantom solo 4k

Usuários de Phantom solo 4k e Cinema 4k com IKS off há mais de uma semana após o recebimento do aparelho com a troca de componente pelas assistências técnicas devem postar, neste tópico, o número do MAC do seu aparelho para que sejam tomadas providências para desbloqueio.

Informem o modelo do seu equipamento (Solo 4k ou Cinema 4k) e o respectivo endereço MAC.

O número do MAC deverá ser copiado da etiqueta colada na parte de baixo do aparelho e confirmado no MENU>APLICATIVOS>CONFIGURAÇÕES>REDE.

Compare os dois números e transcreva para a sua mensagem

Em caso de divergência entre a etiqueta e a opção Rede do menu Configurações, informe sempre o número constante na opção REDE.

Agradecemos sua colaboração.

 

 

 

 

Link da postagem original para enviar o MAC:  http://www.phantomsat.com.br/forum/viewtopic.php?f=271&p=72676&sid=fc7cb286a8dee67064fef423fb685857#p72676

Ao compartilhar nosso site, você nos ajudará

 

Clique em qualquer um desses botões para nos ajudar a manter este site.



          
Ver. 1.3
 

Postagens Relacionadas