Unitv

AZAMERICA - CONTA EXPIRADA ( EXPIRED IKS ) COMO RESOLVER


A seguinte atualização foi lançada hoje e está e está pronta para o uso! Baixe a nova atualização aqui no Portal.

Algumas atualizações novas vem compactadas. Se este for o caso virá com a extensão ZIP ou RAR e recomendamos o programa WINRAR para extraí-los. Se você não possui o programa baixe-o AQUI.

Veja também: Número do Whatsapp do suporte da Azamérica

PROCEDIMENTOS

Apresentamos o mini tutorial abaixo para aparelhos AzAmerica que estão apresentando a mensagem EXPIRED IKS Azamerica na tela.
Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S1005 V1.09.20025;

Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S2005 V1.09.20291;

Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S1001/S1001plus V1.09.18294,
Confirme se o deco esta conectado a internet, veja se pegou IP ou se o YouTube funciona.
Saia de todos os Menus, no controle remoto F1 111, escolha a opção Ativar Internet, para garantir que está usando IKS.
Saia de todos os menus, no controle remoto F1 666, F1 selecione a opção YES, F2 selecione a opção YES, confirme se no campo Servidores Ligados aparece 1. Pronto, você está conectado ao servidor.
Em Confirmar dê OK.
Agora vamos ver se o serviço está funcionando, saia de todos os Menus, no controle remoto F1 666, no controle remoto direcional pra esquerda, para visualizar as informações do server 40, veja o status:
-Se aparecer a informação “Packages: crarutv, iotv, movestrela, craru ch, ceu mx, ceu br, vermelho, craru tv, bvd-c” e Conectado.

Então seu deco deverá florir perfeitamente.

Creditos: Gmic59

 

Se você tem dúvidas, envie-nos um email de suporte através da área do cliente clicando aqui.

Certifique-se de incluir todas as informações necessárias para que possamos responder no menor tempo possível.

Perguntas Frequentes: https://zeamerica.com.br/search/label/tutoriais

Recomendações Importantes

Atenção, antes de atualizar o seu receptor lembre-se:

1 – de dar um reset de fábrica (format factory) no seu receptor;
2 – de retirar todos os cabos da operadora do LNB1 e LNB2;
3 – Inserir i pen-drive com a atualização nova no seu receptor, e se a atualização falhar, não esqueça de que precisa ser descompactado o arquivo;
4 – Se houver queda de energia o seu receptor irá travar, sendo necessário realizar o processo de recovery, por rs232 ou por usb.
5 – Após a atualização bem sucedida, insira os cabos da operadora e faça uma busca de canais.

Aparelhos AZ-America e AmericaBox que não estão conectando ao servidor por internet, somente estes modelos:
– CHAMPIONS
– KING
– S305+PLUS

– Atualize com a última versão e faça um reset de fábrica, reconfigure os canais
– Verifique se o aparelho esta conectado a internet
– Verifique se o serviço esta selecionado no menu secreto

Se mesmo assim não conectar ao servidor
-Acesse a tela SOBRE O STB através do menu CONFIGURAÇÕES DO SISTEMA e anote o numero de série
-Acesse este link
https://forms.gle/bWVUy9uwD84KMkbK6
e preencha o formulário, aguarde um prazo máximo de 24horas para a ativação

Siga-nos nas redes sociais

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/portalzeamerica
Siga-nos no Twitter: https://www.twitter.com/portalzeamerica

Grupos de Chat

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/Ez5afgj2i7vFZ9rZFk_BoA
Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GeoT6ZdRJXO2BZjipBFMkR
(se o grupo estiver cheio, tente mais tarde)

Share:

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Comments System

Disqus Shortname