A seguinte atualização foi lançada hoje e está e está pronta para o uso! Baixe a nova atualização aqui no Portal.
Algumas atualizações novas vem compactadas. Se este for o caso virá com a extensão ZIP ou RAR e recomendamos o programa WINRAR para extraí-los. Se você não possui o programa baixe-o AQUI. Veja também: Número do Whatsapp do suporte da Azamérica PROCEDIMENTOSApresentamos o mini tutorial abaixo para aparelhos AzAmerica que estão apresentando a mensagem EXPIRED IKS Azamerica na tela. Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S1005 V1.09.20025;
Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S2005 V1.09.20291;
Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S1001/S1001plus V1.09.18294, Confirme se o deco esta conectado a internet, veja se pegou IP ou se o YouTube funciona. Saia de todos os Menus, no controle remoto F1 111, escolha a opção Ativar Internet, para garantir que está usando IKS. Saia de todos os menus, no controle remoto F1 666, F1 selecione a opção YES, F2 selecione a opção YES, confirme se no campo Servidores Ligados aparece 1. Pronto, você está conectado ao servidor. Em Confirmar dê OK. Agora vamos ver se o serviço está funcionando, saia de todos os Menus, no controle remoto F1 666, no controle remoto direcional pra esquerda, para visualizar as informações do server 40, veja o status: -Se aparecer a informação “Packages: crarutv, iotv, movestrela, craru ch, ceu mx, ceu br, vermelho, craru tv, bvd-c” e Conectado.
Então seu deco deverá florir perfeitamente. Creditos: Gmic59 Se você tem dúvidas, envie-nos um email de suporte através da área do cliente clicando aqui. Certifique-se de incluir todas as informações necessárias para que possamos responder no menor tempo possível. Perguntas Frequentes: https://zeamerica.com.br/search/label/tutoriais Recomendações ImportantesAtenção, antes de atualizar o seu receptor lembre-se: 1 – de dar um reset de fábrica (format factory) no seu receptor; 2 – de retirar todos os cabos da operadora do LNB1 e LNB2; 3 – Inserir i pen-drive com a atualização nova no seu receptor, e se a atualização falhar, não esqueça de que precisa ser descompactado o arquivo; 4 – Se houver queda de energia o seu receptor irá travar, sendo necessário realizar o processo de recovery, por rs232 ou por usb. 5 – Após a atualização bem sucedida, insira os cabos da operadora e faça uma busca de canais. Aparelhos AZ-America e AmericaBox que não estão conectando ao servidor por internet, somente estes modelos: – CHAMPIONS – KING – S305+PLUS – Atualize com a última versão e faça um reset de fábrica, reconfigure os canais – Verifique se o aparelho esta conectado a internet – Verifique se o serviço esta selecionado no menu secreto Se mesmo assim não conectar ao servidor -Acesse a tela SOBRE O STB através do menu CONFIGURAÇÕES DO SISTEMA e anote o numero de série -Acesse este link https://forms.gle/bWVUy9uwD84KMkbK6 e preencha o formulário, aguarde um prazo máximo de 24horas para a ativação Siga-nos nas redes sociaisSiga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/portalzeamerica Siga-nos no Twitter: https://www.twitter.com/portalzeamerica Grupos de ChatSiga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/Ez5afgj2i7vFZ9rZFk_BoA Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GeoT6ZdRJXO2BZjipBFMkR (se o grupo estiver cheio, tente mais tarde)
|
0 Post a Comment:
Postar um comentário
Faça seu comentário