Unitv
Você está visualizando atualmente Veja os 7 melhores receptores hd

Veja os 7 melhores receptores hd

OS MELHORES DECOS 2019 - YouTube

Veja os 7 melhores receptores hd para comprar em 2021. Estás querendo comprar um novo receptor dê uma atenção especial a essa lista dos 7 melhores receptores hd. As marcas estão inovando para acompanhar a tecnologia e algumas ficam para trás e outras se sobressaem. Várias marcas utilizam apenas internet deixando o seguimento do uso de satélites. Segue abaixo a lista dos que mais se preocupam e acompanham a tecnologia digital.

Veja os 7 melhores receptores hd

Destes sete melhores receptores HD você pode estar comprando sem medo pois são receptores muito bons. As marcas estão cada vez mais inovando e lançando novos recursos para as pessoas mais exigentes.

Veja também: LISTA DOS MELHORES RECEPTORES ACM

Lista dos piores receptores e dongles

1- MELHORES RECEPTORES: HTV BOX 5 / HTV 7

O HTV BOX inova e traz o novo Receptor HTV BOX 5, Grande Lançamento do HTV BOX o que já era bom ficou melhor ainda após o sucesso com Receptor Iptv Htv Box 3 com algumas mudanças agora todos os canais vão vir H265 melhor qualidade de imagem e menos consumo de banda larga. Este receptor não usa antenas, funciona por streaming e deve ficar conectado sempre na internet.

htv box melhores receptores

2- MELHORES RECEPTORES 2: Tocomlink Terra

O Receptor Terra HD da Tocomlink não foi criado apenas para agregar canais a sua lista, mas para elevar o nível da qualidade das transmissões das imagens. Além de reproduzir vídeos com qualidade 1080p ele também descodifica formatos comprimidos em H.265.

Melhores receptores toconlink terra

3 – Tocombox Energy

Compre o Tocomsat o Tocombox Energy HD com a nova tecnologia de demodulação ACM possibilitando o uso de Keys em novos satélites.

Como sempre a Tocomsat vem com novos lançamentos de peso e já com a nova tecnologia, o Tocombox Energy HD vem com sistema de IPTV próprio com centenas de filmes para você ver diretamente pela internet.

Melhores receptores tocombox energy

4- Duosat Next

Receptor Duosat Next UHD Wi Fi é a escolha perfeita para expandir os canais na sua TV, o uso dele ainda agrega qualidade e conteúdo na programação e nas imagens que chegam até você. A  TV e suas programações têm evoluído dia após dia desde o seu surgimento. Assistir TV tornou-se também uma das formas mais simples de reunir a família e os amigos em casa.

Melhores receptores

5 – Azamérica King

Receptor Azamerica King Ultra Hd Iptv/Hdmi/Wi-fi – Só Internet

O Receptor FTA Azamerica I5 proporciona ao usuário a melhor programação de televisão, sem necessidade de contar com antenas, utilizando internet. Com design compacto, elegante e leve, é simples acomodá-lo em qualquer espaço.

– Conta com sistema IPTV, que facilita o acesso a uma variada programação, sem necessidade de antena, basta conectá-lo à Internet para acessar a diferentes canais, com vários gêneros e estilos disponíveis;

– Apresenta imagens em qualidade Ultra HD — resolução 4K — que permite aproveitar ao máximo a qualidade de filmes e outros programas em exibição;

– Dispõe de interface HDMI, Ethernet, USB, AV, SPIDF e entrada para cartão SD, que permite maior versatilidade e comodidade ao usuário, ao permitir conectar o receptor a outros dispositivos compatíveis;
– Com conectividade Wi-Fi e Bluetooth, pode ser conectado de maneira totalmente sem fio, para conteúdo e programação.

maxresdefault 1 1

6 – Freesky Planet

Protocolo: IPTV / ONDEMAND – Receptor Freesky Planet 4K Android Iptv

Não precisa de antenas, somente de internet

Resolução Full HD / 4K Ultra HD / 1080p a cor é branco com detalhe Preto. Modo de uso: IPTV (Necessita somente de internet). Possui os Aplicativos: Max TV, Max Cine, Netflix, Youtube, Internet. Codec: HEVC H.265. Wi-Fi 5.0

Resultado de imagem para freesky planet

7 – FREESKY THE ROCK GPRS HD

FREESKY THE ROCK LISTA DE FILMES IPTV E TUTORIAL DE COMO ADICIONAR ...

Funciona tanto no sistema de satélite e Cabo com, IPTV, IKS, SDS, CS, Abre os satélites 43W, 61W, 70W, Usando as Keys no Amazonas e Hispasat. Trata-se do Receptor de satélite e cabo mais completo do mercado, freesky the rock ele já saiu das linhas de produção com o que tem de melhor nos quadros industriais de tecnologia,  abaixo uma breve descrição sobre o aparelho.

  • Compativel com dvb-c e dvb-s2 (MPG-2/ MPG-4/ H.264)
  • GPRS com suporte
  • Acesso Condicional (CA) Disponivel
  • EIA608 Subtitulo Oculto Suportado
  • Jogos ( Jogo Native / Jogo Native32/ Jogo NES ) Suportado
  • HDD de 2.5 polegadas
  • Arquivos de midia 2TB Legivel
  • Rede/ PID
  • Manual Multi TP / Busca Disponivel
  • Busca Cega Suportado
  • Multi Linguagem OSD ( Portugues , Espanhol , Ingles )
  • USB 2.0 disponivel para reproduçao de midia , atualizaçao de firmware, PVR e time-shift
  • FTP
  • Previsao de Tempo
  • You Tube
  • wifi Externo
  • Google Map
  • Google TV Remote
  • Youporn Suportado

Enfim essa é a lista. Existem vários receptores muito bons também que deveriam estar nessa lista mas que por um motivo ou outro, ficaram de fora. Aqui realmente destacamos não só os melhores receptores mas também porquê são campeões em vendas de 2018.

E os TV BOX quais são os melhores receptores?

Segue a lista dos 7 melhores receptores TVBOX

01- BTV B11

02- Supertv Black X

03- BTV BX

04- HTV 6+ Plus

05- Duosat Next FX

06- Athomics I3 Bold

07- Meoflix Flixter Black

Deixe um comentário