Unitv
Você está visualizando atualmente ATENÇÃO AZAMÉRICA DESLIGA SERVIDOR IKS

ATENÇÃO AZAMÉRICA DESLIGA SERVIDOR IKS

c604f logo2bazamerica

Bem pessoal, estamos publicando um comentário feito pelo nosso amigo, Pimenta:

Veja também: Mensagem Expired IKS Azamerica como resolver

“Uma vergonha e tremenda pilatragem da Azamerica desativar o sistema iks de seus decos ccm e pior , dizer que ja não é mais possivel nem seguro usar o sistema ccm para os decos e agora solta um pen drive chamaddo up stick com uma cryptografia unica para ganhar dinheiro de seus usuarios comprar em plena crise economica ,um pen drive que é unico a cada aparelho e num valor que custa metade de um deco novo , isto se chama cartel ,TREMENDA PILANTRAGEM E FALTA DE RESPEITO AOS SEUS USUARIOS QUE COMPRARAM DA MARCA E OU COMPRA O PEN DRIVE OU OUTRO APARELHO…Recomendei a muitos a marca Azamerica ..mas comuma pilantragem desta ,diria a tidos usuarios da narca , não comprem o pen drive e sim outro deco de outra marca ,nos sustentamos a marca …merecemos respeito .. Não sustente este cartel , o que custaria fornecer as correçoes gratis pela web a nos que somos clientes ..colocar num pen drive cryptografado para um unico aparelho e numa crise economica num custo absurdo de 50 dolares e vergonhoso …prefiro buscar outro de outra marca e n recomendar a ninguem maus esta …pura bandidagem ….”

JUSTIFICATIVA:

A empresa AZAmérica acaba de anunciar o fim do suporte para os receptores CCM, com isso, acaba de ser desligado o sistema IKS FREE nos modelos relacionados abaixo. Esse acontecimento deixa milhares usuários no apagão .

Modelos: 

– Azamerica S926HD
– Azamerica S1001 HD
– Azamerica S1001 Plus
– Azamerica S1005 HD
– Azamerica S1006 HD
– Azamerica S2005 HD
– Americabox S101

Todos os equipamentos acima não irão funcionar mais nos servidores Gshare.

Informamos a todos que a única solução é usar o sistema IKS PAGO, e manter os canais em SD funcionando para não perder o equipamento.

Whatsapp suporte Azamerica: https://azamerica.net/numero-whatsapp-suporte-azamerica/

Mensagem do Portal Zeamerica abaixo:

É isso pessoal. Sem nenhuma justificativa plausível, a empresa desligou os servidores ccm. A única alternativa neste momento seria o iks pago. Não é a primeira vez, nem a primeira empresa que desliga os servidores sem aviso prévio. Muitas outras empresas de outras marcas já fizeram isso, obrigando aos seus usuários a comprarem outro aparelho, desta vez, um pendrive criptografado. Infelizmente devo concordar com o nosso amigo Pimenta, as empresas são cartéis.

Disponibilizamos atualização para todos os Receptores de TV tais como:

Azamerica

Tocomsat

Tocombox

Cinebox

Azbox

Freesky

Duosat

Gigabox

Megabox

SuperBox

ShowBox

Phantom

entre outros. Certifique-se de ler e seguir as instruções no arquivo PDF Instruções de Atualização do Firmware do receptor, se houver. As atualizações devem ser baixadas e aplicadas para todas as atualizações e melhorias a serem adicionadas ao receptor. Você deve concordar com as seguintes condições antes de baixar o software de atualização.

  • Todas as Atualizações de firmware poderão modificar o seu aparelho, inclusive modificando a sua lista de canais.
  • Não nos responsabilizamos sobre Atualização errada. Confira se o nome do arquivo corresponde exatamente ao modelo do seu aparelho.
  • Antes de atualizar desligue seu aparelho e todos os cabos da operadora e de internet.
  • As atualizações poderão vir compactadas. Se este for o caso, baixe o programa Winrar disponível neste Link
  • Se ao atualizar houver queda de energia, perderá o firmware do seu receptor sendo necessário realizar um recovery de fábrica para restaurá-lo.

Se não conseguir baixar veja: INSTRUÇÕES PARA BAIXAR ARQUIVOS DO PORTAL ZEAMERICA

Este post tem 8 comentários

  1. upiara

    Então, diante das afirmações da azamerica F.P., não necessito mais dos dados fornecidos por V.Sas, peço encarecidamente que não enviem emails para meu endereço…….agora vou de DUOSAT. obrigado pelo atendimento. atenciosamente.

  2. EVENI DE SOUZA

    Picaretas esses Azamerica nao vou comprar predrave nenhum prefiro perder o aparelho do que dar mais dinheiro para eles são vagabundos exploradores do povo.

  3. JOSÉ EDGAR PRIOTTO

    boa tarde, o meu aparelho e azamerica s 1005 , funciona com uma antena e internet, ele não funcionara mais dese jeito?

  4. Luis Fernando

    Me pueden pasar el diagrama de la placa del s926 azamerica al hacer limpieza lo rompí unos condensadores en smd y deseo saber sus capacidades para reemplazarlo de antemano mil gracias ojo soy técnico medio.

  5. francisco

    eu tenho um azamerica s1009+mais o sevidor nao ativar, alguem sabe como ativar

  6. Gustavo

    Dia 12.07.2023. Caiu todos os servidores do Azamerica de uma vez só. Sem solução. Servidor Azcam.140 e Azcam.139 desligados. Vagabundagem isso ai.

  7. Rodrigo Ferreira Tinoco dos Santos

    meu nao esta pegando o IPTV, ate por que só uso ele apenas com o IPTV onde nao pega de maneira alguma, e alguém sabe o contato ou alguém que saiba fazer voltar ao normal

  8. Eu tenho 4 aparelhos AZAERICA ( tv boc I5, 0629, s1001, s1105 e s2005 e nenhum funciona mais. Procurei solução com o representnte no Paraguai e a resposta é a mesma. Tem que pagar para realbilitr o IKS. Estou indo novamente no Paraguai e não comprarei mais esta marca. Irei partir para o DUOSAT que me afirmaram ser muito melhor que o AZ América e que funciona eternamente nos dois sistemas (IKS e SKS.
    A Zamérica, pioneira e tradicional neste mercado de receptores de sinal de TV, tanto através da propria empresa como atraves de seus representntes não informa se o desligamento é permaente e se é possível o uso dos aparelhos normalmente e sem interferência usando as duas antenas (SKS) ao invés de uma e internet (IKs). Um desrespeito ao consumidor que acreditatou na marca desde o inicio e agora abandonara sumáriamente a Azmerica se isto continuar.

Deixe um comentário