Início atualizações Azamerica S1005 não atualiza como resolver

Azamerica S1005 não atualiza como resolver

4
REMOVA OS CABOS DA ANTENA COM O RECEPTOR DESLIGADO
DEIXE O RECEPTOR LIGADO NA TV PELO CABO HDMI
FORMAT UM PEN DRIVE EM FAT 32 E COLOCA APENAS A ATUALIZAÇÃO ABAIXO
LIGA A TV E O RECEPTOR
COLOCA O PEN DRIVE NO RECEPTOR 
APERTA A TECLA USB DO SEU CONTROLE REMOTO 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DE COMO PROCEDER

ATUALIZAÇÃO ……………..BAIXAR
DEPOIS FAÇA RESET E COLOCA A ATUALIZAÇÃO RECENTE NO PEN DRIVE
ATUALIZE COM A ATUALIZAÇÃO RECENTE LOGO ABAIXO

DEPOIS ATUALIZA COM A 1 CASO DE FALHA ATUALIZA COM A 2

1: S1005_ENCRYPT_V1.09.15062_09112015.BIN.ZIP…………BAIXAR

2: S1005_V1.09.15062_09112015.BIN.ZIP………..BAIXAR

 

Credito do video: SÓ RECEPTORES DE TV

 

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES
Indicamos aos Amigos que vão realizar as atualizações de seus decos que primeiro façam um padrão de fabrica antes, em seguida retirem os cabos e faça a atualização do novo software após faça outro padrão de fabrica em seguida ligue os cabos e faça as configurações e busca cega no satélite de canais. … siga meus passos:

1ª reset de fabrica

2ª desligue da tomada/religue

3ª faça a nova atualização via USB pendrive em FAT32

4ª reset de fabrica 5ª desligue/religue da tomada

6ª faça as configs necessárias, cor, senhas etc… e busca de canais

7ª desligue/religue da tomada

4 COMENTÁRIOS

  1. Katia Meire de Souza

    Meu deco s1005 ja fiz atualizacao e mesmo assim continuo com servidor ligado 0? Que fazer ate o patch ja baixei e nada

  2. EMILIO RODRIGUES NOGUEIRA

    AZAMERICA 1007 S PLUS , NÃO ESTA ATUALIZANDO POR USB, DANDO FALHA E ERRO 110, JÁ TENTEI DE TUDO, JÁ TENTEI ATUALIZAR PELA 1ª ATUALIZAÇÃO E NÃO DEU CERTO, COMO RESOLVER, AJUDEM-ME

    • bom dia amigo eu tou na mesma situação ; fiz com toda atualização da 1 a ultima da erro 110 já tentei usar recovery pelo cabo 232 nao faz.

  3. Bom tarde meu amigo estamos com uma problema quando eu vou atualizar o Azamerica Champions pela a internet aparece na mensagem de falha no final vc pode me ajudar com esse problema obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui