Numero Whatsapp Suporte Azamerica

Numero Whatsapp Suporte Azamerica

Para quem precisa entrar em contato com o suporte da Azamérica segue os links de suporte whatsapp. Lembrando que eles têm horários de atendimento até as 16hs, e podem demorar para responder.
 
Não achou o que procura? Atualizações para os Modelos Azamérica CLIQUE AQUI
 
 
 

Este número se encontra também na caixa de alguns modelos da marca. O atendimento é feito exclusivamente de segunda a sexta de 7:30 até 16hs.

Tenha anotado o seu número de série do aparelho e o número MAC.

Note que devido ao grande número de atendimento poderá demorar a ser atendido.

Inicie o whatsapp de suporte Azamérica através do link de suporte 01

Inicie o whatsapp de suporte Azamérica através do link de suporte 02

Inicie o whatsapp de suporte Azamérica através do link de suporte 03

ou Inicie o whatsapp de suporte Azamérica através do suporte 04

Inicie o whatsapp de suporte Azamerica através do suporte 05

Ao copiar este post divulgue a fonte

Se o link parecer estar quebrado por favor avise nos comentários para corrigirmos.

Convite Especial para o Portal Azamerica no Telegram

Você está em busca de um espaço para compartilhar informações, tirar dúvidas e se manter atualizado sobre tudo que envolve tecnologia, entretenimento e soluções práticas? O Portal Azamerica no Telegram é o lugar ideal para você!

Junte-se ao nosso grupo e faça parte de uma comunidade ativa e colaborativa, onde todos têm voz e aprendem juntos. Participe e explore um ambiente focado em troca de conhecimentos e suporte mútuo.

CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO

O Portal Azamerica espera por você. Venha fazer parte dessa experiência!

Email
Twitter
Telegram
WhatsApp
  • Páginas

  • Categorias

  • Escolha sua marca

  • Respostas de 91

    1. Tenho um AZAMERICA Champions, fiz a ultima atualização, porem náo está abrindo os canais no IPTV, aparecendo a mensagem que meu servidor está expirado. o q devo fazer ?

        1. Comprei um ZipSmart prime, em agosto de 2023, o vendedor me disse que não teria problemas com códigos e atualização e nem a Anatel conseguiria bloquear. Pois não está funcionando e quando faço a reconfiguração colocando o código do aparelho, diz que código não ativo.

    2. Tenho um Azamerica Champions, realizei a atualização dele com a última que saiu, porém não estou conseguindo abrir o IPTV, aparece a mensagem que meu servidor está expirado. Vi em ums artigos que tem que enviar o número do serial do aparelho num formulário para poder realizar a ativação, mas não sei o caminho para fazer esse procedimento, ou se o processo é esse mesmo. Aguardo uma resposta.

      Obrigado

      1. Tenho um Azamerica s1007niw, ele conecta no ics transmiti durante um minuto e depois cai o Wi-Fi, e não conectar mais ,, o que está acontecendo

      2. Bom dia. Meu aparelho é dos antigos azamerica s1001. Esta com Iks expirado, não consegui contato no fórum oficial.Ckmo consigo resolver.

        1. Tenho um Azamerica King Gx Pro, mudei o idioma para português de 2 canais HD e eles sumiram. Como faço para para retornar os canais e manter em português

    3. Estou com Azamerica Champions light gx e no sistema de satélite não está aparecendo opções de português a fala está em espanhol, alguém poderia me ajudar?

          1. meu Azamerica s1009 plus parou e não dá para atualizar mais só funciona com o cs como que eu faço para adquirir uma nova url

    4. EQUIPE AZAMERICA PRA VOCÊS SEREM MAIS TOP FALTOU SUPORTE AOS MODELOS MAIS ANTIGOS DA MARCA VOCÊS TEM UNS APARELHO ANTIGOS TOP DE LINHA EXEMPLO O S2005, COMPREI UM DE UM AMIGO OS CANAIS SD RODA LISO NO IKS, POREM DEIXA A DESEJAR NOS CANIS HD SE ESSE CANAIS HD VOLTASE NESSES APARELHOS SERIA TOP DEMAIS.

    5. Boa tarde, nós últimos dias meu aparelho extremo “aparece mensagem (estrutura dos serviços d…. apresenta falhas continuamente) “informações do app” e “fechar app e não consigo abrir nada. Como posso solucionar o problema?

    6. Tenho um Azamerica Champions, realizei a atualização dele com a última que saiu, porém não estou conseguindo abrir o IPTV, aparece a mensagem que meu servidor está expirado. Vi em ums artigos que tem que enviar o número do serial do aparelho num formulário para poder realizar a ativação, mas não sei o caminho para fazer esse procedimento, ou se o processo é esse mesmo. Aguardo uma resposta.

    7. Boa tarde, tenho um guerreiro s1001, que desde a última sexta(11/02) parou de funcionar. estão me falando que todos os aparelhos da marca estão sem funcionar.
      É verdade isso?
      Será que meu guerreiro vai voltar a funcionar?
      Esperando receber atenção de vcs, sou antecipadamente grato.
      PS: Se a resposta for positiva, poderia de saber se existe condição desse aparelho voltar a funcionar os canais HD?
      Marco Aurélio.

      1. Olá meu América s1001 está com iks expirado .

        Número de série 131012016830

        Qual o procedimento para fazer?

        Já foi atualizado mais nao funcionou

    8. boa tarde, tenho um americabos s105 e expirou o iptv, gostaria de ativa-lo voces pode fazer isso para mim?
      o serial é 161025005626–1573

    9. Ola boa tarde

      eu retesei meu aparelho azamerica i5 agora ja baixei varios aztv..vod,,mas nenhum funciona..perdi tudo no aparelho so tenho aplicativo no comeco…
      o que devo fazer agora pois nem o usuario tenho mas nele

    10. Boa noite,
      Tenho um aparelho S2010, e aparece a seguinte mensagem no VOD e IPTV:
      Account: 170918002095
      Your service is expired, please contact
      your suplier to recharge.
      Quero saber qual procedimento para reativar o serviço

    11. Muito Boa tarde a todos. Amigos não estou conseguindo conectar o IKS do meu azamerica 1001, diz que esta expirado. Podem me ajudar ?
      Serie…. 150428021023…desde ja agradeço

    12. O meu azamerica s2005 expirou o IKS, o número de série é 160701000431.o MAC é D0-6F-4A-91-D3-85.

    13. Desculpem o textão, mas preciso explicar passo a passo para tentarem entender. Em 2019 comprei uma TV 4k. O vendedor fez uma grande propaganda e garantiu que a TV ajustava o preto, deixando a imagem de primeira linha, Realmente na loja parecia perfeito, mas quando cheguei em casa não me pareceu tão perfeito. Quando eu colocava na rede Globo local a imagem era perfeita, mas pelo receptor não achei lá essas coisas. Até aí, tudo bem, ignorei, pois não era uma imagem ruim, até que no fim da pandemia em 2021 comecei a maratonar filmes de terror, e aí, vocês sabem que a maioria dos filmes de terror trabalham muito no escuro. Foi onde percebi o problema. Tudo muito escuro. Inclusive um dos filmes era na floresta no escuro. Eu não via absolutamente NADA! Pensei que fosse o cabo, chamei quem conhece receptores, pesquisei na internet, mexi em configurações… e nada… até que achei o problema, só não sei se tem solução. Quando vou em Configurações Avançadas da TV e lá consta HDMI 2.0, ao qual dá 3 opções: Automático; Desligado e Ligado. Não importa em qual eu mude, inclusive se eu mudar de, exemplo, Automático, para o próprio Automático, a imagem fica perfeita. Até o que é escuro fica visível. A imagem fica igual à da Globo local. O problema é que não sustenta por UM segundo. A imagem volta à negritude. Seria como se nos próprios filmes de terror, ao qual realmente fica tudo escuro no set de filmagens, mas para nós, assistindo, as câmeras tornam o filme visível, mais claro. Mesmo nas cenas de dia você percebe a diferença e o grande exemplo é nos cabelos das pessoas. Tudo preto. Você não percebe um fio sequer. Cheguei a suspeitar que fosse o cabo da Azamerica, mas acho que não. Tentei buscar atualização, mas esse Azamerica S1009+ não consta atualização nem baixando para pen drive. Resumindo o problema, eu já percebi que o problema tem a ver com a entrada HDMI. O que tenho de fazer ou não há solução? Seria algum cabo? Existe alguma atualização para esse modelo? Existe alguma opção nas configurações (já mexi em tudo, mas vai que faltou algum que não vi)? Seria alguma peça? Ou seria porque o S1009+ tem incompatibilidade com 4K e a imagem não fica perfeita? Existe alguma solução???

    14. Bom dia , tenho um aparelho asamerica S2005 . numero de serie . 24163478TS06297
      dando IKS suspenso
      iks pacote básico expirou, você pode entrar em contato com seu revendedor local para renovar o serviço

    15. Meu AZ Champions está dando mensagem de “canal codificado ou sem vídeo”, tanto no SKS como no IKS.
      E também está com o mesmo problema dos amigos aqui no fórum quanto ao IPTV. Está dando a mensagem de serviço expirado.
      Tentei reposicionar as antenas, mudei o satélite das keys, já atualizei, “desatualizei”, fiz de tudo e nada.
      Não sei mais o que fazer…

    16. Tenho um Azamerica i7 e desde ontem só aparece a mensagem “Erro ao executar sua solicitação. Verifique a conexão com e Internet, tente novamente ou entre em contato com suporte “. Já retirei e recoloque todos os cabos, desliguei e religuei Internet, desconectei Wi-Fi e conectei novamente e nada resolveu. O que fazer? Agradeço a quem me ajudar.

    17. bom dia meu aparelho az silver gx pro apareceu essa mensagem e como posso resolver your servidor expired, please contact your supplier to recharge

    18. pra forçar a compra de outro aparelho a azamerica desativando os aparelhos antigos, o s1001 foi desativado via atualizacao de 2022, nao funciona, mas se comprar o pendrive ele volta a funcionar. quem rodou a atualizacao de 2022, nao consegue desatualizar para versoes antigas, da sempre falha no carregamento do arquivo, nem tentar fazer um recovery via r232, travou que travou mesmo o aparelho. uma sacanagem sem tamanho.

    19. IPTV dá mensagem “your service is expired, please contact your supplier”
      Serial number do recptor Beats GXPRO 210523101067

    20. Tenho um aparelho azamerica st3 e o iptv parou de funcionar.
      Queria saber se tem como recuperar a lista iptv.
      Porq quando tento entrar aparece uma mensagem dizendo que a lista expirou.

    21. TENHO UM AZAMERICA EXTREMO REVOLUTION E PAROU DE FUNCIONAR, FIZ ATUALIZAÇÃO MAS MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA OS CANAIS E OS FILMES, O QUE DEVO FAZER? TEM ALGUNS CLIENTES MEUS RECLAMENDO TAMBÉM, ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR???

    22. Meu Azamérica S1009+ não está aparecendo a lista de satélite que no caso é a STAR ONE C2 até então… apareceu uma nova STAR ONE BR com qualidade 99%, só que não abre nenhum canal. Estou com a última atualização, já fiz reset de fábrica e tudo mais. o que poderia ser?

    23. Tenho um AZAMERICA CHAMPION e simplemente a imagem nao aparece mais, a luz de led liga porem ele nao aparece imagem, ja mandei na eletronica informaram que as entradas HDMI E AV estao normais e que o problema poderia ser SOFTWARE e pediram para entrar em contato com o suporte da AZAMERICA

    24. Boa tarde, gostaria de deixar uma reclamação a azamérica pois tenho vários aparelhos da marca e agora não querem prestar assistência técnica, querem cobrar pelo código pois o aparelho bloqueou, então agora os aparelhos da azamerica não são mais liberados e sim com mensalidade, que isso

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *