Unitv

Canal New Brasil, do Grupo Bandeirantes está na PlutoTV

Pluto TV anuncia lançamento de novo canal em parceria com o Grupo  Bandeirantes - Tudocelular.com

O Grupo Bandeirantes fechou uma parceria com a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, para lançar o canal New Brasil na plataforma FAST. A programação do canal já está disponível para os usuários desde semana passada, com conteúdos que trazem entretenimento, esportes, gastronomia, cultura e muito mais.

O New Brasil foi lançado em abril de 2023 para a TV por assinatura e sua programação é recheada de notícias ao vivo do Brasil e do mundo em todos os setores, além de conteúdos de gastronomia, cultura, agronegócio, turismo, lifestyle, esportes e entretenimento, que são produzido pela Newco Pay TV, programadora de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes.

Ou seja, conta com programas como o Jornal BandNews, Jornal da Band, Jogo Aberto, Melhor da Noite, programas da BandSports, incluindo Depois do Jogo, BandSports News, Os Donos da Bola, além de Jantar O Que? e Papo com Sabor, do canal Sabor & Arte. Além disso, o canal também apresentará temporadas completas de programas de sucesso do canal Arte1.

A Pluto TV é um serviço de streaming da modalidade FAST (Free Ad-Supported Streaming TV), que oferece uma gama de conteúdos para todos os públicos, incluindo filmes exclusivos, séries, dramas, comédias, reality shows de sucesso, lifestyle, telenovelas, programas para crianças e famílias, anime, música e documentários.

Para a América Latina, a plataforma conta com mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português em mais de 175 canais gratuitos nos países de língua espanhola e mais de 140 canais gratuitos no Brasil. A plataforma está disponível, gratuitamente, em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs como Samsung e LG, dispositivos de streaming e no próprio site da Pluto TV.

Vi em: https://www.minhaoperadora.com.br/2024/03/canal-new-brasil-do-grupo-bandeirantes-chega-a-pluto-tv.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *