Unitv

Clientes Claro tv+ tem acesso livre ao Globoplay

globoplay 7992a2826824ffaecd4d5d5efc4714892b809464

Claro tv+ expande sua parceria com o Globoplay, oferecendo acesso gratuito ao streaming da Globo para todos os clientes. Isso significa que assinantes de TV ou banda larga com planos a partir de 350 mega podem desfrutar de todo o conteúdo da Claro tv+ e do catálogo de novelas, originais, séries e filmes exclusivos do Globoplay.

10 milhões de clientes da operadora Claro terão acesso gratuito ao conteúdo do Globoplay, incluindo novelas, séries, filmes, esportes e documentários, integrados nos equipamentos Claro tv+.

Essa integração oferece aos clientes uma ampla gama de opções de entretenimento, combinando o melhor da TV tradicional e do streaming. O diretor da Claro tv+, Ricardo Falcão, destaca que essa parceria reforça o compromisso da Claro em ser o principal provedor de conteúdo do país, oferecendo mais comodidade e diversão aos seus clientes.

“Com o Globoplay disponível para toda nossa base, a Claro reforça seu posicionamento como principal hub de conteúdo do País. Essa novidade traz ainda mais comodidade, conforto e entretenimento aos nossos clientes, que podem consumir o melhor da TV e do streaming onde, quando e como quiserem, tudo num único controle remoto”.

Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais, afirmou que essa parceria reforça o desejo do streaming da Rede Globo em ampliar o alcance e levar a força do seu portfólio para um número ainda maior de pessoas. Além disso, Penna acrescenta:

“Como maior plataforma brasileira de streaming, feita por brasileiros para brasileiros, temos como uma de nossas fortalezas conteúdos nacionais de extrema relevância, incluindo originais, que geram profunda identificação por parte do público, além de conteúdos licenciados internacionais de sucesso. Acreditamos que essa parceria irá gerar muito valor para o consumidor”.

ative a oferta da Claro tv+ com o Globoplay

Para os clientes Claro começarem a aproveitar os conteúdos Globoplay é muito fácil. Para os clientes Claro tv+, basta acessar o Globoplay na Claro tv+ nos canais 811, 831 ou através no menu ‘apps’ direto na TV, selecionando “Entrar com operadora de TV”, conforme imagem abaixo:
image

Para os clientes Banda Larga, basta acessar o app do Globoplay. O passo a passo é o seguinte:

1 – Escolha “entrar com a operadora”; 
2 – Entre com o login da sua conta Globo (caso não tenha uma conta, é possível criar na hora, sem custos);
3 – Selecione a operadora “Claro”;
4 – Faça o seu login utilizando seus dados de login e senha Claro (o mesmo que é utilizado no app MINHA CLARO) 

Após o passo a passo, o acesso ao streaming é feito via app Globoplay ou computador. A ativação também poderá ser feita através do site da operadora.

vi em: https://www.minhaoperadora.com.br/2024/03/clientes-claro-tv-tem-acesso-livre-ao-globoplay-veja-como-ativar-a-oferta.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *